Notícias

27 de Dezembro de 2017 - 11:12

Assembléia 17 de Janeiro - Contra a PL do extermínio

Extremamente importante a presença de todos, convide seus companheiro e participe.

ASSEMBLEIA DIA 17  DE JANEIRO ÀS 14 HORAS

NO CENTRO DE FORMAÇÃO - R. BARÃO DE ITAPETININGA, 163 - 2² ANDAR - REPÚBLICA - SP.

O prefeito João Dória quer exterminar o servidor público. Ele acaba de apresentar um Projeto de Lei que aumenta a contribuição do Iprem de 11 para até 19%. Para os aposentados, que hoje são isentos, ele quer descontar até 5% dos salários. Venha lutar contra esse PL do extermínio de servidores. Doria, o exterminador do seu futuro.

 

DORIA QUER CORTAR SEU SALÁRIO: Doria quer que você pague a conta da Prefeitura, aumentando sua contribuição de 11% do IPREM para alíquotas de 14 a 19%, conforme a faixa salarial. Vamos à luta para impedir esse ataque.

DORIA QUER PROIBIR QUALQUER AUMENTO SALARIAL: O Projeto de Doria prevê que, se aprovado, qualquer aumento salarial, reestruturação ou nova gratificação criados por lei precisam apresentar os impactos por 75 anos e estarem previstos na Lei Orçamentária e Lei de Diretrizes Orçamentárias. Assim, fica impossível negociar qualquer ganho para os servidores.

 

SOLUÇÃO DO DÉFICIT É MENTIRA: Doria quer reduzir de 22% para 14% o que a Prefeitura paga de contribuição patronal para o IPREM, transferindo a conta pro servidor pagar. E quer separar os servidores e aposentados atuais em uma conta que não receberá nenhuma contribuição dos futuros servidores. Isso vai quebrar o nosso IPREM.

 

CONGELAMENTO E PARCELAMENTO DE SALÁRIOS: Com o IPREM quebrado por esse projeto, em 2 anos o governo pode tentar parcelar salários ou propor leis que congelam as promoções, progressões, evoluções, quinquênios e sexta parte, como já acontece em várias cidades.