Notícias

26 de Dezembro de 2017 - 11:12

Autorizado a nomeação de 300 candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil Metropolitana

Avanço importante para a categoria, mas continuaremos cobrando medidas para sanar o déficit da GCM

A Prefeitura de São Paulo por despacho do Sr. Prefeito, publicado no dia 22 de dezembro, na página 170, do Diário Oficial do Município AUTORIZOU A NOMEAÇÃO DE 300 NOVOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS. Serão nomeados 210 homens e 90 mulheres.

O Sindsep ao longo dos anos tem cobrado de forma incessante ao Governo a nomeação dos concursados e abertura de concurso para suprir o déficit de servidores frente a demanda apresentada, que tem gerado grande carga de trabalho aos GCMs.

Por isso, apesar do avanço seguiremos cobrando para que de fato seja sanado o déficit de número de GCMs na cidade de São Paulo frente a demanda real que se apresenta.

O Sindsep iniciou ainda forte mobilização contra o PL do Extermínio, enviado pelo Governo Dória a Câmara no apagar das luzes do recesso. Nesse PL o governo Dória propõe aumentar a contribuição dos servidores ativos, aposentados e pensionistas de 11% para 14%, podendo chegar até 19%, ao passo que diminui a contribuição do governo de 22%, para 14%, entre outros pontos que acaba com a nossa previdência.

Visite o nosso site e saiba mais. Ajude a mobilizar aos demais Guardas Civis Metropolitanos, para enfrentar o pacote de maldades do Governo Dória e participe de nossas assembleias, pois somente assim venceremos aos fortes ataques que nós servidores públicos municipais temos sofrido.

O Sindsep deseja a toda a família GCM, um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!!!