Notícias

01 de Dezembro de 2017 - 15:12

CTA luta, resistência e união, garantem serviço aberto

Os dirigentes Antônio Carlos Lima e Sandro Bento, juntamente com a assessora do Departamento de Saúde do Trabalhador do Sindsep, Elionara Ribeiro, participaram da inauguração do novo espaço do Centro de Testagem e Aconselhamento de Santo Amaro, no dia 30 de novembro.

Essa inauguração é resultado da luta dos servidores, do Sindsep, movimentos socias e a população, que uniram forças na defesa dos serviços públicos e políticas sociais do município de São Paulo.

Pois no início do ano o governo Doria transferiu o antigo CTA de Santo Amaro para o Centro de Referência de DST/Aids, prejudicando a realização dos serviços e atendimento prestado à população. Sem nenhum diálogo entre os funcionários e usuários desse serviço.

A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução dos riscos de doença e de outros agravos e o acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

Nosso compromisso é lutar pelos direitos dos servidores públicos e serviços prestados à população e estamos prontos para usar todos os meios legais para garantir o respeito e dignidade de todos aqueles que necessita de um olhar privilegiado desta instituição.

Nenhum direito a menos!

Orgulho de ser Sindsep!