SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Outras Secretarias

27/09/2017 - 10:20

Servidores do Hospital Benedito Montenegro realizam ato/paralisação

Os dirigentes do Sindsep Luciana Melo (Luba), Lourdes Estevão e Ejivaldo do Espirito Santo, junto com os trabalhadores do Hospital Benedito Montenegro, os Representantes Sindicais da unidade e membros do Conselho Gestor do hospital,realizaram um ato/paralisação no dia 26 de setembro.

A atividade teve como objetivo denunciar para a população, por meio da entrega de um manifesto, a situação pela qual o hospital vem passando ao longo dos meses, com a política de desmonte dos serviços públicos.

Ao final do ato os trabalhadores se reuniram com representantes da Autarquia Hospitalr Municipal, no encontro estes servidores aproveitaram para expor suas angustias, as quais os representes da AHM, realizaram algumas propostas, que serão analisadas posteriormente na mesa de negociação.

O Sindsep e os trabalhadores acreditam que este ato foi um grande passo e que irão manter a mobilização. Pois acreditam que só com muita luta conseguirão alcançar seus objetivos, trabalho descente para o servidor e serviço público de qualidade para a população.

 

[voltar]