SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Outras Secretarias

28/06/2017 - 15:14

Sindsep participa de ocupação do Gabinete do presidente da Câmara

Audiências Pública e ato contra o Pl367 foram realizados no mesmo dia

Dirigentes, servidores e representantes de movimentos sociais e de moradia ocuparam na noite de ontem (27) o gabinete do presidente da Câmara, Milton Leite. O vereador aceitou receber a comissão que argumentou para que ele não colocasse em votação o PL 367 antes das audiências públicas serem realizadas.

Sergio Antiqueira, frisou que a sociedade precisa de tempo para entender o projeto pois ele afeta a maior cidade da América Latina, citou que o pacotão das terceirizações e privatizações pode abrir precedentes seríssimos para outros projetos futuros. Sergio também falou sobre o Serviço Funerário que é considerado deficitário, e isto significa má gestão, pois caso contrário os empresários não teriam interesse em investir em algo que não dará lucro. Milton Leite não se comprometeu em adiar a votação, e nem aceitou fazer um plebiscito como pedido pelos movimentos presentes.

Na parte da tarde desta terça-feira, diversas atividades aconteceram na Câmara, representantes do Sindsep estiveram presentes nas audiências públicas sobre os concursos públicos e também sobre a Assistência Social. Como o PL 367 não foi votado, os movimentos sociais, de moradia, entidades e representantes de partidos políticos realizaram um ato em frente à Câmara para conscientizar sobre os projetos que retrocedem e ameaçam os direitos da população.

[voltar]