Notícias

13 de Dezembro de 2017 - 16:12

Sindsep promove ato na Câmara Municipal pelas emendas de reajuste dos servidores

O Sindsep realizou seu encontro de Representantes Sindicais de Unidade, na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, mas dessa vez, o encontro ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo, às 9 horas. O objetivo foi pressionar os vereadores para que apresentem e apoiem as emendas de reajustes dos servidores públicos municipais.

No encontro os RSUs se dividiram em grupos, os quais foram aos gabinetes dos vereadores para protocolar uma carta aberta e pedir apoio dos mesmos as reivindicações.

Com as cartas protocoladas, os servidores saíram em caminhada em direção à frente da Prefeitura, onde se encontraram com o ato promovido pela CUT contra a Reforma da Previdência. Neste ato conjunto, foi entregue uma carta aberta a população, falando sobre a Reforma da Previdência, pois o momento é de apreensão, o governo Temer quer votar ainda este ano a reforma.

Os servidores públicos e os movimentos sindicais que participaram do Ato Contra a Reforma da Previdência em frente a Prefeitura deram o recado. Se botar para votar, o Brasil vai parar!