SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Outras Secretarias

22/06/2017 - 15:53

Trabalhadores Públicos Municipais Repudiam prisão de funcionária que atua na política de assistência social

O Sindsep e trabalhadores aprovaram em assembleia, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, a construção deste documento

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo (Sindsep), em nome de seus filiados, se solidariza com a orientadora socioeducativa que foi detida na última quarta-feira (14 de junho) em ação truculenta promovida em conjunto pelo prefeito João Dória e pelo governador Geraldo Alckmin, ambos mensageiros da política higienista do PSDB.

Aproveitamos o momento para repudiar esse fato, bem como toda as ações que utilizam de violência como principal método para abordar  pessoas em situação de rua, usuárias de crack e outras drogas.

Representante sindical dos trabalhadores municipais, o Sindsep se posiciona inflexível contra ações que ferem os direitos humanos e promove discriminação e preconceito. Não aceita a truculência utilizada contra qualquer servidor público, em especial aqueles que agem na defesa da população mais vulnerável.

[voltar]