Educação

28 de Fevereiro de 2019 - 21:02

COMUNICADO SOBRE O CURSO EAD

Assembleia decide pela não realização do curso EAD para educação na quarta-feira de cinzas

Comunicamos a todos e todas que a Assembleia Unificada dos servidores municipais realizada em 28/02/2019, deliberou pelo cancelamento do CURSO EAD DE FORMACAO CIDADÃ que seria realizado em 06/03/2019 (quarta-feira de cinzas).

O Curso tinha como objetivo abordar o tema “CONSIDERAÇÕES SOBRE O CURRICULO DA CIDADE DE SÃO PAULO” o qual poderia ser ofertado pela SME, DREs e SINDICATOS, conforme previsto no Calendário Escolar 2019.

Tal decisão se baseia na aprovação pela continuidade da greve sendo que o curso seria considerado como dia de efetivo exercício, com a liberação de ponto, o que descaracterizaria o movimento de greve unificada. Lembramos que o mesmo procedimento foi adotado pelas entidades sindicais no que se refere às reuniões de representantes agendadas para o mês de fevereiro.

Sendo assim o SINDSEP parabeniza a decisão dos (as) trabalhadores (as) e informa que o curso que já está pronto será reformulado com vistas a validação de pontos para Evolução Funcional, sendo que todos os filiados inscritos estão automaticamente convidados a realiza-lo. Lembramos que no dia 06/02 não seria possível pontuar, já que a carga horária da quarta-feira de cinzas não permite validação, apenas liberação de ponto.

Contamos com a compreensão de todos e convidamos para a próxima Assembleia Unificada, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, as 14h00.

Atenciosamente,

SINDSEP-SP
SEC. DE POL. P/ TRAB. DA EDUC.