Funcionalismo

14 de Maio de 2019 - 17:05

Plenária com os agentes de apoio, AGPPs e ASTs do Tide Setúbal

Os dirigentes do Sindsep, Ronildo Ferreira, Charles Monteiro e Eudes Wesley, realizaram uma plenária na manhã desta terça-feira, 14 de maio, no Hospital Tide Setúbal, com os agentes de apoio, AGPPs e ASTs.

 

No encontro foi debatido sobre a reestruturação da carreira, da reunião que aconteceria com o governo e que mais uma vez foi adiada. Essas reuniões que são adiadas atrasam ainda mais a carreira destes profissionais, a qual já está defasa desde 2013 sem nenhum reajuste desde então.

 

Os dirigentes falaram sobre o abono emergencial e da importância de todos estarem unidos nessa jornada para que se tenha êxito na luta. Além da importância de todos estarem na Câmara pressionando os vereadores a votarem a favor dos trabalhadores, quando o projeto do abono e de reestruturação forem enviados.

 

Ainda os dirigentes falaram sobre a reforma da previdência propostas pelo governo de Jair Bolsonaro que prejudica imensamente os trabalhadores, principalmente as mulheres. Como também da importância de todos estarem presentes nos atos que virão contra a reforma.