Funcionalismo

10 de Maio de 2019 - 17:05

Plenária com os agentes de apoio, ASTs e AGPPs do Hospital Alípio Corrêa Netto

Os dirigentes do Sindsep, Ronildo Ferreira, Eudes Wesley e Charles Monteiro, realizaram na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, uma plenária com os agentes de apoio, ASTs e AGPPs do Hospital Alípio Corrêa Netto.

 

Na plenária foi discutido sobre a reestruturação da carreira que caminha a passos lentos junto ao governo, além da reunião que seria dia 30 de abril, ter sido adiada para o dia 15 de maio.

 

Ainda foi discutido sobre o abono emergencial. Da importância de toda a categoria estar unida e juntos na Câmara para pressionar os vereadores para que votem o projeto de abono o mais breve possível, como também a reestruturação da carreira.

 

A reforma da previdência proposta por Jair Bolsonaro também foi assunto, pois todos precisam lutar contra ela, porque ela atinge todas as pessoas e as mulheres são as mais afetadas.

 

Os dirigentes do Sindsep também falaram sobre a importância dos trabalhadores salvarem o WhatsApp oficial do sindicato, para que possam ficar informados sobre como anda as negociações e sobre as atividades como um todo, que a entidade desenvolve.