Funcionalismo

05 de Outubro de 2021 - 10:10

Sindicato realiza plenária com servidores da Subprefeitura de Itaquera para mobilizar contra pacotão de maldades

O Sindsep se reuniu com servidores dos níveis Básico e Médio para tratar da Campanha Salarial 2021 e outros assuntos relacionados aos ataques contra servidores e serviços públicos.
 


 
 
Durante a plenária, realizada na manhã de segunda-feira (04), os dirigentes do Sindsep, Roberto Alves da Silva (Saúde do Trabalhador) e Djalma Prado (Cultura e Eventos), esclareceram agentes de apoio, AGPPs e ASTs da Subprefeitura de Itaquera, na zona Leste, a proposta de reestruturação das carreiras do NB e NM, além de reforçar a importância da mobilização desta quarta (6/10).
 
 
 
O "pacotão de maldades do Nunes", que inclui projetos de lei para serem votados na Câmara Municipal, que tratam do Sampaprev 2 e do novo confisco dos salários e aposentadorias, além da pressão pelo cancelamento da PEC nº 32, da Reforma Administrativa de Bolsonaro/Guedes, também estiveram na pauta do encontro.

Confira quanto o Sampaprev 2 pretende confiscar dos salários e aposentadorias
 
 
 
 
A direção do Sindsep enfatizou a necessidade da categoria dos servidores participar das mobilizações para derrotar os ataques e pacotes de desmontes do serviço público, orquestrados pelos governos Bolsonaro, Doria e Nunes.