Funcionalismo

12 de Maio de 2020 - 12:05

Sindsep em parceria com o Comitê Solidário Missão Escudo entregaram o EPI para trabalhadores do Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha

Os dirigentes do Sindsep Lucianne Tahan e Vlamir Lima estiveram nesta segunda-feira, 11 de maio, no Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, para entregar os escudos faciais que o Comitê Solidário da Zona Leste Missão Escudo, doaram.

 

Para a entrega do EPI o sindicato buscou dialogar com os conselheiros de saúde da Zona Norte para que eles sinalizassem os hospitais da região que mais necessitavam deste equipamento de proteção individual.

 

O Sindsep entregou para os trabalhadores da UTI e do Posto II que estão tratando diretamente com os pacientes de Covid-19. O hospital é referência para o tratamento de gestantes com o vírus.

 

O diretor Vlamir Lima agradeceu pelas doações importantes neste momento que estamos passando de combate para que tenha EPIs para os trabalhadores poderem realizar o atendimento na pandemia a população e estarem seguros.

 

Foram entregues escudos faciais também no Hospital Vila Penteado, referência na região da Brasilândia, no Hospital Pirituba, referência na região Oeste eno Hospital Geral da Cachoeirinha que atende muitos pacientes da Brasilândia que possui maior registro de óbitos no município.

 

“A gente teve o cuidado de entregar para quem realmente está lidando com o Covid dentro da maternidade”, finalizou Lucianne.