Funcionalismo

07 de Julho de 2022 - 12:07

Sindsep esteve na base da GCM de São Mateus para debater pautas do funcionalismo

Os dirigentes do Sindsep, Aline Barbosa, Luba Melo, Laudicéia Reis, Eudes Wesley e Charles Monteiro, estiveram nesta terça-feira (5), no plantão noturno da GCM da base de São Mateus, Zona Leste da capital, para dialogar com os servidores e servidoras.

Na visita os dirigentes falaram com os servidores e servidoras da Guarda Municipal sobre a campanha salarial, principalmente sobre a restruturação do plano de carreira da Guarda Civil Metropolitana.

Os dirigentes ainda aproveitaram a visita para entregar a cartilha sobre assédio sexual na Prefeitura, parte do projeto desenvolvido pelo Comitê de Combate ao Assédio Sexual do Sindsep e da campanha “A Política é púbica, meu corpo não”. O projeto visa realizar palestras, oficinas, cursos e seminários sobre o tema nas unidades do serviço público municipal.

Uma nova conselheira dos representantes regionais – CRR, foi eleita na última plenária de CRR, a guarda civil, Kelly Cristina Pereira Borges. Sabemos que apenas com a organização de base conseguiremos fortalecer os servidores.  luta pela valorização de todos na GCM continua!