Funcionalismo

27 de Julho de 2018 - 16:07

Sindsep participa de reunião com representantes do SFMSP

Os dirigentes do Sindsep João Batista Gomes e Manoel Pereira e do servidor público Cláudio, participaram de uma reunião com os representes do SFMSP, Eduardo representando o jurídico, Alex e Ricardo da assessoria, Mônica diretora do FM3, Taize do financeiro e Deni chefe de gabinete, nesta quinta-feira, 26 de julho.

 

Após as devidas apresentações dos participantes do encontro, o Sindsep distribuiu uma pauta em que constam os 13 pontos que norteiam o trabalho da entidade em defesa do serviço funerário e da melhoria das condições da autarquia.

 

Muitas questões se repetem, pois em um ano e seis meses já foram 6 superintendentes e as questões ficam pendentes, pois essa troca dificulta o andamento das atividades.

 

O Sindsep expos os vários problemas que o SFMSP vem passando como condições de trabalho (retroescavadeira, EPIs, situação da Vila Guilherme); falta de funcionários (sepultadores, remoção dos motoristas, nomeação dos concursados de AGPP); sobre a concessão privada; corte do convênio do auxílio funeral junto a Prefeitura e sobre o Iprem.

 

Em relação ao vale alimentação e auxílio refeição, já circulou o ofício do RH informando o pagamento integral dos atrasados até o dia 31 de julho.