Funcionalismo

22 de Agosto de 2018 - 15:08

Sindsep realiza encontro de RSU com seus novos representantes

Os representantes sindicais de unidade- RSUs, do Sindsep se reuniram na manhã desta quarta-feira, 22 de agosto, no Centro de Formação 18 de Agosto. A mesa foi composta pela secretária de finanças, Solange Ribeiro, presidente, Sérgio Antiqueira, secretário geral, Antônio Carlos Lima e o secretário de imprensa, João Batista Gomes.

 

Sérgio, realizou uma análise de conjuntura sobre o dia 10 de agosto, o Dia do Basta, em que realizamos atos em frente a SMS, Secretaria de Gestão e um ato maior em frente à Prefeitura, do projeto 621/16, que pode ser colocado para votação a qualquer momento e que os servidores precisam estar atentos e mobilizados, e da importância do voto consciente nesta eleição.

 

João Batista fez uma análise de conjuntura (nacional, estadual e municipal) de como o país se encontra parado, caótico e com 14 milhões de desempregados. No estado, falou sobre a CPI das OSs que está acontecendo e revelando absurdos, como o fato de um gerente de OS, ganhar mais que o governador. Na cidade de São Paulo, falou do estrago feito pela gestão Doria/Covas. E reforçou o que o Sérgio havia falado da importância do Dia do Basta e de se votar consciente em outubro.

 

O dia também foi marcado pela presença de novos RSUs que estão iniciando nesta função pela primeira vez no Sindicato, que foram saudados por todos os presentes.

 

O sindsep confeccionara um boletim em que denunciaremos os deputados que votaram contra os trabalhadores na reforma trabalhista, no congelamento dos gastos por 20 anos e a favor de manter o golpista Temer. Queremos alertar os trabalhadores em defesa dos direitos e para estarem juntos com os candidatos comprometidos com nossas reivindicações.