Notícias

17 de Maio de 2022 - 17:05

Campanha Salarial | Diretores do Sindsep chamam trabalhadores para ato da Campanha Salarial desta quarta, 18.05

João Gabriel Buonavita, presidente do Sindsep, ao lado de Maria Mota, coordenadora da Região Sudeste, percorreram unidades da SMADS para chamar as trabalhadoras/es para participarem do ato da Campanha Salarial Unificada 2022, que será realizado nesta quarta-feira, 18.05, às 15 horas, em frente à Prefeitura.

Os diretores passaram pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Prudente , pelo Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), e pelo SAS/CRAS da Mooca.


Diretores visitaram o CRAS da Vila Priudente


João Gabriel e Maria Mota ao lado dos trabalhadores do Centro POP

João Gabriel comentou sobre a ação, afirmando que a conversa foi extremamente positiva e que mobilizou os trabalhadores das unidades. “Temos um cenário favorável para que a mobilização arranque reajustes lineares para o conjunto de servidores. Nas unidades, debatemos as dificuldades que o funcionalismo tem enfrentado, como o arrocho salarial, o aumento do custo de vida e colocamos que estamos construindo um processo de mobilização que se faz necessária a participação de todos e todas, para fazermos desta Campanha Salarial um sucesso.”