Notícias

13 de Abril de 2018 - 16:04

Comunicado sobre os dias parados pela Secretaria Municipal de Gestão

A Secretaria Municipal de Gestão enviou comunicado sobre os dias parados nesta sexta-feira (13).

O Sindsep no último dia 12 de abril participou de uma reunião com o secretário executivo adjunto da SMG, Fernando Veneziani Sugano para tratar dos dias parados. No encontro Fernando afirmou que o governo estava estudando uma portaria de reposição dos dias parados durante a greve. Mas que para concluir seria preciso antes fazer um levantamento dos servidores, dias e secretarias impactadas.

Ainda o secretário disse que a Secretaria Municipal de Gestão não está orientando os RHS a realizarem o apontamento de descontos pelos dias parados. No entanto, disse que não podia se comprometer com tal comunicado, e que consultaria o Secretário Paulo Uebel no início da noite, retornando às entidades na manhã do dia seguinte.

 

Conforme anunciado pelo secretário no dia seguinte, 13 de abril, o governo enviou o comunicado abaixo, afirmando que no dia19 de fevereiro, e dos dias 8 de março à 27 de março não deverão ser apontados como faltas no Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências. Até que seja publicado ato normativo de observância geral contendo o procedimento cabível para espécie.