Notícias

18 de Julho de 2018 - 14:07

CRR decide por unanimidade a participação no Dia Nacional do Basta

Os dirigentes do Sindsep e Conselheiro de Representantes Regionais – CRR, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 18 de julho para uma plenária, no Centro de Formação.

 

A mesa de abertura foi composta pelo vice-presidente, João Gabriel Buonavita, secretário geral, Antônio Carlos Lima e pelo secretário de imprensa, João Batista Gomes.

 

João Batista, realizou uma análise de conjuntura nacional e municipal. Abordando as tentativas do governo Temer em votar pautas que possam garantir que quem assumir não consiga desamarrar. Na esfera municipal o fato do prefeito Bruno Covas ser convidado para coordenar a campanha do Alckmin para a presidência. E o fato de que o PL 621/16, da previdência municipal não estar esquecido. Os servidores precisam estar atentos e vigilantes para que o governo não faça nenhuma manobra e consiga votar este projeto. 

 

No encontro além dos conselheiros apresentarem os problemas enfrentados em suas regiões e debaterem assuntos de interesse de todos, como a proposta do Dia do Basta, no dia 10 de agosto, com ato em frente à Prefeitura. Dia em que CUT e demais Centrais Sindicais tiram como o Dia Nacional do Basta, com atividades por todo país.

 

Os participantes por unanimidade decidiram por aderir este calendário com atos regionais, começando às 10 horas e às 11 horas todos em frente à Prefeitura.