Notícias

28 de Agosto de 2020 - 16:08

Denúncia na Covisa: Praça de atendimento improvisada, sem condições de serviço, expõe descaso da prefeitura com os trabalhadores e a população

Praça de Atendimento ou Placa de Atendimento? A foto abaixo é da pretensa praça de atendimento que o Secretário diz que está em funcionamento nas UVIS, apenas uma placa, sem mesa, sem computador. Se isso não é desmonte é o que?  O quadro informando que ali funciona uma Praça de Atendimento é, na verdade, um papel impresso, colado com fita adesiva no ar condicionado.


Desmonte e desorganização: locais que as remoções na Covisa estão acontecendo
não possuem estrutura para atender a população


No local, não há computador, telefone ou sequer cadeira para receber o munícipe, nem servidor para realizar o atendimento. Essa desorganização tem um nome: desmonte. É o desmonte da Vigilância em Saúde, descaso com os trabalhadores e descaso com a população. A cidade de São Paulo está desprotegida desde o dia 14 de agosto, quando as remoções foram feitas de forma autoritária e sem plano de transição.

Trabalhadores da Covisa, para novas denúncias, encaminhem fotos, vídeos e relatos mostrando as condições de trabalho em que vocês estão sendo expostos para nosso WhatsApp Oficial (11) 97025-5497. Garantimos total anonimato. Não podemos deixar o desmonte da Covisa se concretizar.