Notícias

05 de Março de 2020 - 19:03

Dia 18 de Março é GREVE!

 

O Sindsep e entidades sindicais e associações do funcionalismo chamam os servidores municipais para ajudarem a organizar a greve nacional em defesa dos serviços públicos e contra as privatizações.


Estamos construindo no dia 18 de Março uma grande paralisação geral. E conforme deliberou nossa assembleia, vamos buscar consenso no fórum para a realização de um grande ato/assembleia unificados em frente a Prefeitura às 14 horas: contra a reforma administrativa e apresentando as reivindicações da Campanha Salarial Unificada de 2020 com caminhada para a Paulista em seguida.


Dia 18 de março vamos parar os serviços públicos: Educação, Saúde, Assistência, Nível Básico e Médio e todos os demais setores contra as Reformas de Bruno Covas, Paulo Guedes e Bolsonaro. Eles que nos atacam e nos chamam de parasitas querem entre outras maldades contra os servidores:

 

1? Suspender qualquer tipo de reajuste salarial;

 


2? Permissão para os governos reduzirem os salários do funcionalismo em até 25%;

 

3? Congelamento dos salários e não aplicação dos planos de carreiras e progressões salariais;

 

4? Não ser mais obrigado a pragar precatórios de ações judiciais de servidores públicos;

 

5? Cancelamento de todos os concursos públicos;

 

6? Privatização dos serviços, como Bruno Covas quer fazer com Funerária e terceirizações através de "Organizações Sociais - OSs" na saúde e educação.

 

? Dia 18 de Março vamos juntos parar e defender o serviço público! Todos juntos!