Notícias

23 de Julho de 2018 - 10:07

Dia do Basta

Dia do Basta - 10 de agosto em frente ao Gabinete do Prefeito - 11 horas

Saiu João Doria, entrou Bruno Covas e a cidade continua abandonada!

A Câmara dos Vereadores vota apenas o que é de interesse próprio e do prefeito, enquanto isso o povo sofre com a diminuição de linhas de ônibus; as privatizações dos parques públicos e cemitérios; o fechamento de AMAs, UBSs e Prontos Socorros; com o lixo espalhado pela periferia; a nomeação de amigos, parentes e até de secretário envolvido em escândalos. A cidade está largada!

 Nós servidores enfrentamos Doria. Durante 20 dias fizemos a Greve dos 100 mil para defender nossa previdência. A Câmara Municipal decidiu congelar o PL 621/16 por 120 dias (a contar da data 27/03) e constituir uma comissão especial para tratar do assunto.

 Até agora nenhuma comissão foi montada (ainda bem!), mas o prefeito volta ou outra aparece na imprensa para dizer que sem a reforma da previdência a cidade não tem dinheiro para fazer investimentos em áreas básicas como saúde e educação. Pura mentira!

 A Prefeitura gasta anualmente 37% das receitas correntes com salários de servidores e não tem vergonha de mentir descaradamente. A população sabe quem verdadeiramente está no dia a dia nos equipamentos públicos fazendo atendimento apesar da falta de condições de trabalho.

 A CUT e demais centrais sindicais convocaram o dia 10 de agosto: DIA DO BASTA, para defender nossos direitos e o respeito à democracia. Sim, defender os direitos atacados pelo golpista Temer com a ajuda dos deputados e do próprio judiciário.

 Aqui em São Paulo todos vão ouvir de nós servidores:

 

BASTA DE ARROCHO, BASTA DE 0,01%, QUEREMOS REAJUSTE!

BASTA DE PL 621, RETIRADA JÁ!

BASTA DE PRIVATIZAÇÕES, QUEREMOS SAÚDE PÚBLICA!

BASTA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, QUEREMOS SAÚDE DO TRABALHADOR!

BASTA DE OSS, QUEREMOS CONCURSOS PÚBLICOS!

BASTA DE DESCASO, QUEREMOS O HSPM PARA SERVIDORES!

BASTA DE ARROCHO, QUEREMOS REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS DE NIVEL BÁSICO E MÉDIO!

BASTA DE DEMORA, QUEREMOS O PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS!

BASTA DE ABANDONO, QUEREMOS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!

 

Ninguém pode ficar de fora desta luta! Dia 10 de agosto todos nas ruas, vamos ao gabinete do prefeito às 11 horas para gritar a uma só voz, BASTA!