Notícias

08 de Março de 2018 - 16:03

Notas sobre o Ato de 8 de março

Aprovada a continuidade da Greve até o dia 15 de março. Amanhã (9 de março) é dia de ir para a unidade para conversar com a população. Unidades que ainda não estão greve, devem realizar assembleia. Segunda às 16 horas, Comando de Greve, no Centro de Formação, na Rua Barão de Itapetininga, 163, 2º andar. No dia 15 de março, haverá assembleia na frente da Câmara Municipal, às 13 horas, para discutir a continuidade das mobilizações e Greve.

 

Assembleia aprova por unanimidade: 1- Calendário de Luta conjunto entre todas (os) as (os) trabalhadoras (es) organizadas (os) pelo Sindsep e demais entidades. 2- Caminhada para a Câmara Municipal de São Paulo para pressionar as (os) vereadoras (es).

 

Hoje é o Dia Internacional da Mulher Trabalhadora, 8 de março de 2018. E as (os) servidoras (es) públicas (os) municipais atendem ao chamado do Sindsep e lotam Praça do Patriarca. Vamos à luta contra a Reforma da Previdência do prefeito João Doria. Não aceitaremos redução de salário. Não aceitaremos até 19% de descontos nos nossos salários.