Notícias

12 de Março de 2018 - 13:03

Sindsep participa de ato contra o fechamento de UBS na região de Parelheiros

Sindsep participa de ato na UBS Parelheiros contra o fechamento de 4 UBS na região de Parelheiros/Marcilac, na manhã do dia 8 de março.

 

A atividade que teve participação da população e servidores, foi muito importante, pois a mobilização conseguiu com que uma reunião com o coordenador de Saúde da Região Sul, fosse agendada.

 

A reunião ficou para o dia 13 de março, acontecerá na Supervisão de Saúde de Parelheiros, juntamente com o Conselho de Supervisão Técnica de Parelheiros.

 

No encontro será discutido o fechamento das seguintes unidades na região: UBS Parelheiros, UBS Jardim São Norberto, UBS Jardim Campinas e PS Balneário São José.

 

Ao final da reunião será realizado um ato com os trabalhadores em greve da região e população em frente a Prefeitura Regional de Parelheiros, pedindo o termino da construção da UPA que está parada dentro da área da Prefeitura Regional.

 

Em seguida sairão em caminhada até as instalações do futuro hospital de Parelheiros, pedindo a abertura do atendimento imediatamente.