Notícias

31 de Janeiro de 2018 - 14:01

Sindsep realiza plenária contra o PL do Extermínio na Leste 3

Os dirigentes do Sindsep, Luciana Melo (Luba) e Ejivaldo do Espirito Santo, os RSUs Daniela, Eloy, Sirlene e Laduir, realizaram na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro visitas em unidades da Leste 3 e plenária no Caps Infantil de São Mateus.

Os dirigentes e os RSUs no início da manhã realizaram visitas na UBs Colorado, UBS Santa Barbara, São Mateus, CRAS São Mateus, Prefeitura Regional de São Mateus e Suvis São Mateus. Para convidar os servidores para participarem da plenária e distribuir materiais.

Nas unidades os dirigentes encontraram dificuldade na mobilização, principalmente nas UBSs por conta da vacina da febre amarela, muita demanda e pouca gente para atender. Mas conseguiram passar o recado para os servidores que se não mobilizar a tendência é acabarem com o funcionalismo público.

A plenária que ocorreu às 10 horas no CAPS Infantil de São Mateus, tratou dos principais pontos do projeto de Lei do governo Doria. Que aumenta o desconto de 11% para até 19%, além de aumentar o desconto dos aposentados de 0 para 5%.

Os dirigentes também reforçaram a importância de os servidores participarem do ato amanhã na Câmara Municipal, para barrar a aprovação do PL do Extermínio proposto pelo governo.

Na Leste 3 ainda ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 9 e às 13 horas, plenárias no Hospital do Tatuapé. No dia 15 na DRE de São Mateus.

Vamos barrar o PL do Extermínio!