Notícias

04 de Setembro de 2008 - 00:09

AGPPs realizam ato dia 12 de setembro

Os AGPPs de várias Secretarias da Prefeitura de São Paulo começaram a se organizar. Já foram feitas várias reuniões e decidiram realizar um ato público no dia 12 de setembro. O ato tem o objetivo de entregar, para o governo, propostas de alteração da lei que criou o cargo de AGPP (Lei 13.748/04) e que contém vários pontos que deveriam ser alterados, pois se trata de uma lei que não valoriza o servidor e sua formação acadêmica, ficando muito distante de ter um plano de carreira e salários digno para esta categoria.

A concentração será às 9h00 horas, na Praça do Patriarca, e às 9h30 sairão rumo à Rua Líbero Badaró, 425, para uma reunião com a Secretária de Gestão. Os AGPP coletaram em um abaixo-assinado que defende tais mudanças. Foram cerca de 2.100 assinaturas.

Esta iniciativa, apoiada pelo Sindsep, é mais um exemplo que, diante de um governo que não respeita o servidor, desmonta que o serviço público, a organização e luta é o único meio para conquistarmos nossas reivindicações. Entre no site criado pelo grupo para receber mais informações. www.agpp2008.kit.net/br