Notícias

06 de Novembro de 2008 - 00:11

Assembléia da Saúde

Passadas as eleições, e confirmada a permanência da política de entrega do patrimônio público às entidades privadas, com terríveis conseqüências para os servidores, o Sindsep quer debater com os trabalhadores da Saúde como fica a situação do segmento agora nos próximos quatro anos. Para isso, está convocando os trabalhadores para uma assembléia, dia 29 de novembro, às 14 horas, no auditório do Sindicato na Vila Marina (Rua Francisco Cruz, 256 – próximo ao Metrô Vila Mariana).

As terceirizações e privatizações continuam (AMAs, AMEs e OSs), bem como as diferenças salariais e o PCCS cheio de falhas. Por outro lado, as “Mesas de Negociação” só deixarão de ser “enrolação” se houver mobilização dos servidores, como no caso do “auxílio refeição” e o “vale alimentação”.

Confira a pauta da assembléia: “decreto das OSs e o processo de remoção”, “contratação de emergência (SAMU, rede básica, autarquias, zoonoeses)”, “abertura das UBSs nos finais de semana”, “plantão extra e GAP aos Agentes de Apoio”, “PL 525 e o reajuste para Auxiliar de Enfermagem entre outros”, e o ”PCCRS de celetistas das autarquias”.