Notícias

16 de Dezembro de 2010 - 00:12

CÂMARA NÃO VOTA OS PROJETOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES

Ontem, dia 15, a CâmaraMunicipal votou o orçamento para 2011 e entrou em recesso. Em clima de comemorações por conta da eleição do vereador Police Neto para a Mesa Diretora, ficaram apenas fazendo discursos de agradecimentos.

Mas os servidores presentes na galeria ouviram do novo Presidente da Câmara, que os projetos relacionados ao funcionalismo terão prioridade no retorno do recesso em fevereiro de 2011, e que quando votados, serão retroativos a janeiro de 2011. Uma grande decepção, pois os PLs já estavam na Câmara desde antes das eleições. O PL339 foi publicado no DOC em 05/08/10 e não teve atenção necessária, é assim que acontece, nós que levamos a prefeitura nas costas somos tratados dessa forma.

Após a sessão, houve uma reunião e ficou decidido que vamos manter todos informados, sendo que no 1º dia de atividade na Câmara estaremos lá exigindo a votação. Além disso foi proposto organizarmos uma paralisação no 2º semestre, proposta que retomaremos, pois de fato precisamos mostrar para o prefeito, secretários e vereadores que existimos e exigimos respeito.