Notícias

17 de Março de 2008 - 00:03

Depois da vitória, nova presidenta conclama servidor à união

A nova presidenta do Sindsep, Irene Batista, eleita, nesta sexta-feira, dia 14, conclama a categoria a se unir em torno das lutas do sindicato nesta campanha salarial. Passado as comemorações pela vitória da Chapa 1, agora é hora da gente voltar todas as nossas atenções para a mobilização da categoria contra as políticas de terceirizações e privatizações que tanto transtorno trazem aos serviços e aos servidores públicos.

Irene avalia que essa campanha salarial não será fácil, já que os servidores terão pouco tempo para negociar com o governo. Este ano é ano eleitoral e nós, servidores, precisamos ter em mente que este governo é moroso nas negociações e, por isso, precisamos nos unir.

A nova presidenta do Sindsep, Irene Batista, considera que a vitória da Chapa 1, com 58,7% dos votos, foi uma vitória da democracia. Segundo ela, a categoria participou ativamente de todas as etapas da eleição do Sindicato e encerrou com chave-de-ouro todo o processo, disse. Parabéns a todos e a todas que participaram dessas eleições, festejou Irene.