Notícias

20 de Abril de 2011 - 00:04

REUNIÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NÍVEL MÉDIO

Dia 29 de Abril às 10h e 15h na sede do Sindsep - Rua da Quitanda, 162 - centro)

Convidamos todos os servidores de nível médio de todas as secretarias (subprefeituras, CEUs, OSs, Iprem, Funeráriae demais) para retomarmos a mobilização e nos somarmos ao movimentode paralisaçãoqueestá sendo construído em defesa de nossas reivindicações.

Em 2009 os servidores de nível médio realizaram importantes mobilizações, que contaram com a presença de200, 300 servidores em cada manifestação, porém não conseguimos dar continuidade a este movimento. Temos muito a reivindicar. Sabemos que nossos serviços são fundamentais para o funcionamento da máquina municipal e não podemos ser tratados como servidores de segundo escalão. São mais de 15 anos sem reajuste salarial, sem ter um plano de carreira digno deste nome, que valorize nossa formação profissional.

No passado a mobilização dos AGPPs de CEU garantiu o recebimento de uma gratificação para os profissionais da educação ereajuste salarial paraguarda civil. Precisamos seguir estes exemplos, estando juntos aos servidores que começam a se mobilizar, como os especialistas, que no dia 14 estiveram em grande número em uma manifestação pelo reajuste salarial e pagamento da GDA. Neste sentido devemos somar esforços ao ato geral convocado para o dia 25 de Maio.

Segue a pauta mímina a ser discutida nesta reunião. Enviem outras pautas.

Pela mudança de nosso Plano de Carreira. Valorização de tempo de serviço e formação acadêmica.Pela imediata regulamentação da GA (Gratificação de Atividade) e início da discussão pela incorporação integral aos saláriosPela mudança da atual lei salarial - Reajuste Já!Pela redução da jornada para 30 horas sem redução salarial.