Notícias

18 de Abril de 2011 - 00:04

TRABALHADORES DA FUNERÁRIA ... a luta continua

3 de maio às 14 horas no Sindsep

Rua da Quitanda, 162


Colegas, estamos em luta pela inclusão da Funerária, IPREM, HSPM e Autarquia Hospitalar para o recebimento da GA (gratificação de atividade), de onde fomos excluídos pelo governo e vereadores de sua base de apoio. Um verdadeiro absurdo, pois o Plano de Carreiras tanto do Agente de Apoio, quanto dos AGPP é o mesmo da Prefeitura, que parece que não fazer nenhum esforço para que isso seja reconhecido.

No dia 13, foi publicado a Portaria nº 42/2011 que constitui uma comissão especial da Funerária para “reestruturação do quadro de pessoal”. O que é isso? O Sindsep vai solicitar reunião com a Funerária para discutir qual é a intenção da medida.

Não podemos esperar! Na recente manifestação que realizamos em frente à SEMPLA, o governo anunciou que dará uma resposta a nossa reivindicação, de inclusão da Funerária para receber a gratificação, até o final de maio. Foi decidido em assembléia que não vamos ficar esperando. Vamos nos mobilizar desde já e começar a preparar uma paralisação para o dia 25 de maio, única forma de fazer o governo nos ouvir.


Ninguém pode ficar de fora. Convidamos os colegas da Central, Vila Maria, Velórios, Cemitérios, enfim, todos para participarem dessa reunião.


Chega de exclusão,

chega de 0,01% de reajuste!
Queremos salários, inclusão da

Funerária, IPREM, HSPM e Autarquia na GA!