Notícias

20 de Março de 2008 - 00:03

Trabalhadores da Saúde se concentram em frente à Secretaria de Gestão

O governo apresentou nova proposta do PCCs da Saúde com um reajuste de 40% para os médicos e 25% para os demais profissionais e o Prêmio Desempenho de 100% para os médicos e 30% para o restante dos profissionais da Saúde. Além disso, ainda continuam de fora da proposta os trabalhadores de zooneses e atendentes de enfermagem.

Em assembléia realizada dia 19 de março, o Sindsep e os profissionais da saúde decidiram apresentar uma contra proposta ao governo: 40% para todos os trabalhadores da saúde e incorporação da gratificação para todos os profissionais que trabalham na saúde e do QPS que estão em outras secretarias. O momento é de alerta geral para toda a saúde!

Por este motivo, chamamos todos os trabalhadores da saúde para nova assembléia, dia 20/03/08, às 14 horas, no Sindicato (Rua da Quitanda, 162 – 1º andar) e darmos continuidade à nossa luta. Após a assembléia, o Sindicato, juntamente com os trabalhadores, irão se concentrar em frente à Secretaria de Gestão (Rua Líbero Badaró, 425) para apresentar nossa pauta.