Saúde

03 de Novembro de 2014 - 16:11

Sobre os Projetos de Lei que contemplam o regime de remuneração por subsídio

Circula pela internet e pela Câmara Municipal de São Paulo uma carta em nome dos Servidores da Saúde de Nível Universitário com diversos posicionamentos que confundem os trabalhadores.

Em resposta a tal carta, o Sindsep e as entidades que compõem a Bancada Sindical da Saúde elaborou um documento que explica o posicionamento oficial de tais entidades - posicionamentos consensuados em assembléias gerais - em relação aos Projetos de Lei que contemplam o regime de remuneração por subsídio. Tal documento foi enviado a todos os vereadores do Município de São Paulo e você pode acessá-lo clicando aqui.

Para além de tal documento, preparamos um comparativo entre o caso dos trabalhadores da Educação do Estado de Minas Gerais e o caso dos Trabalhadores Municipais de São Paulo como modo de dirimir as dúvidas em tal relação. Clique aqui e conheça o comparativo.

Por fim, o Sindsep está preparando uma segunda cartilha elucidando diversos pontos acerca da proposta de criação do novo Quadro da Saúde da Prefeitura do Município de São Paulo. Em breve a Cartilha será disponibilizada a todos e todas.